Ouvindo...

Vídeo: cão e tutor são resgatados de barco à deriva durante Furacão Helene na Flórida

A dupla estava a cerca de 40km da ilha, quando o veleiro ficou danificado e começou a afundar

Cão e tutor foram resgatados na Flórida

Um homem e um cachorro que navegavam no mar da ilha de Sanibel, na Flórida, foram resgatados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos nesta quinta-feira (26), enquanto o Furacão Helene se aproximava do estado.

A dupla estava a cerca de 40km da ilha, quando o veleiro ficou danificado e começou a afundar. Um vídeo divulgado pela Guarda Costeira mostra os militares descendo de helicóptero para resgatar o homem e o cão. Clique aqui e assista.

Leia também

Os dois foram presos em uma cesta de resgate que foi içada para o helicóptero. Eles foram resgatados em segurança e foram levados ao Aeroporto Internacional do Sudoeste da Flórida, onde foram atendidos.

Tanto o homem quanto o cão passam bem, e o navio continua à deriva no mar, informou a Guarda Costeira. O furacão já deixa mais de 3 milhões de imóveis no escuro, além de pelo menos 35 mortos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.