Ouvindo...

Menino de 12 anos atira e mata urso para defender o pai, que era atacado pelo animal

O ataque aconteceu no dia 6 de setembro, em Siren, nos Estados Unidos

Um menino de 12 anos matou um urso a tiros em Wisconsin, nos Estados Unidos, enquanto o animal atacava o seu pai durante uma viagem de caça. A informação é da BBC.

O urso imobilizava o pai de Owen Beierman e, por isso, o menino atirou. “Owen foi um herói. Ele atirou naquele urso e o matou em cima de mim”, disse o pai da criança, Ryan Beierman, de 43 anos.

O ataque aconteceu no dia 6 de setembro, em Siren. A família caçava pelo local, quando um urso preto de cerca de 91kg foi visto. O menino atirou e feriu o animal, que fugiu.

Leia também

Pai e filho, então, perseguiram o urso pela floresta e caíram em uma clareira. Foi ali que o animal atacou o pai de Owen. Ryan chegou a atirar contra o urso, mas errou.

Owen, então, usou um rifle para atirar no animal e o matou. Ryan foi atendido em um hospital e precisou levar pontos no rosto. Ele teve ferimentos nos braços e nas pernas também.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais