Um homem depredou parte do Aeroporto de Santiago, no Chile, quando descobriu que não poderia embarcar para os Estados Unidos porque não tinha visto. A entrada do passageiro foi negada pela companhia aérea American Airlines e, então, ele usou um martelo para depredar o guichê da empresa.
Leia mais:
Imigrante retido no Aeroporto de Guarulhos é isolado com sintomas de mpox Falha em sinal de GPS faz companhias aéreas cancelarem voos no Aeroporto de Guarulhos (SP)
Conforme a polícia chilena, o homem de origem haitiana, quando chegou ao balcão da American Airlines e pediu o check-in, mas os profissionais da empresa negaram a entrada dele no voo devido à falta do visto. O passageiro trabalha com construção civil e durante o ataque de fúria pegou as ferramentas que estavam na mala dele para poder destruir o guichê.
O jornal chileno Emol informou que, no ataque de raiva, o passageiro quebrou cinco computadores e seis televisões. Pessoas que estavam no aeroporto gravaram o momento em que o homem subiu na mesa de um dos guichês e bateu com o martelo nas telas. O prejuízo causado pelo homem à companhia aérea é estimado em R$ 121 mil.