Uma mulher chinesa se vingou de vendedores de uma loja da grife Louis Vuitton de uma forma inusitada. Tal como Vivian Ward (Julia Roberts) no icônico filme ‘
A história foi compartilhada na rede social chinesa Xiaohongshu e repercutida no Weibo e no Reddit. Dois meses antes da vingança, ela foi até a loja, mas não foi bem atendida pelos vendedores.
Segundo o relato da mulher, os funcionários se recusaram a dar um copo d'água para ela, mostraram somente coleções antigas e debocharam quando ela pediu para ver as roupas recém-chegadas.
Mulher é expulsa de avião por se recusar a colocar sua bolsa de grife sob o assento Simone Biles surge nas ruas de Paris com bolsa de R$ 5 milhões da Louis Vuitton Dono da Louis Vuitton, Bernard Arnault ultrapassa Musk e se torna a pessoa mais rica do mundo
Ela, então, decidiu se vingar deles. A mulher, acompanhada de uma amiga e da assistente pessoal, experimentou várias roupas e decidiu comprá-las. Ela pagaria todo o valor em dinheiro.
Os vendedores passaram cerca de duas horas contando os 600 mil yuans e, quando estavam no final da contagem, a mulher afirmou que estava desistindo da compra. “Eu simplesmente fui embora”, contou.
A mulher chegou a procurar a marca para fazer uma reclamação formal e não conseguiu. Segundo a imprensa chinesa, a Louis Vuitton não se manifestou sobre o ocorrido.