Usar o banheiro nas primeiras horas do dia custou caro para Thanat Tangtewanon, da Tailândia, no domingo (18): ele acabou sendo picado por uma cobra píton na região íntima.
Thanat relatou ao Daily Mirror que, por volta das 10h do horário local, foi usar o banheiro e acabou sendo picado no saco escrotal pela cobra, que estava escondida.
Ele contou que sempre dá descarga antes de usar o vaso sanitário para verificar se há algo indesejado, mas não viu nada. Ao se sentar na privada, sentiu uma dor aguda no testículo e percebeu que havia sido picado.
Vídeo: biólogo leva cobra píton de 3 metros para casa, assusta mãe e vídeo viraliza Idosa é morta e devorada por cobra de quatro metros na Indonésia Mulher engolida por cobra Píton na Indonésia não foi primeiro caso; relembre outros
Thanat, então, tentou pegar a cobra para retirá-la de dentro do vaso sanitário, mas ela não se movia. Furioso, ele começou a dar golpes com uma escova de higienizar vasos sanitários na cobra até que ela perdesse a consciência. Assim que conseguiu, retirou o animal do local.
A cobra acabou morrendo, e só depois disso ele decidiu ir ao hospital, com a ajuda de um vizinho. “Felizmente, estou bem agora, e, caso você esteja se perguntando, meus testículos estão bem”, concluiu.