Ouvindo...

Nino Abravanel debocha de vítima de homícidio e xinga repórter em Fórum em SP

Nino e o irmão são investigados pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, no dia 19 de maio, na Zona Sul da capital paulista

Nino Abravanel é suspeito de homicídio

O influenciador Nino Abravanel, Deivis Elizeu Costa Silva, debochou da vítima do homicídio do qual ele é suspeito e xingou um repórter ao se apresentar no Fórum Criminal da Barra Funda nesta quinta-feira (18). Ele foi ao local, na Zona Oeste de São Paulo, junto do irmão, Derik Elias Costa Silva, para entregar os passaportes.

A dupla é investigada pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, no dia 19 de maio, na Zona Sul da capital paulista. Eles tiveram que deixar os documentos com a Justiça após terem o pedido de prisão revogado. A informação é do g1.

Os irmãos teriam matado o servente de pedreiro após ele agredir o avô da dupla, que morreu no dia seguinte. Nino era encarregado de dirigir o carro ao fugir do local onde o crime foi cometido.

Leia também

Durante todo o tempo em que esteve no fórum, Nino tratou o caso com deboche. Ele chegou a até mesmo xingar um repórter da TV Globo e fazer gestos obscenos para ele. “Quem é Tarcísio, c*? Vai deitar... Vai se f*", disse, quando questionado se a morte foi planejada.

Nino e Derik são réus por homicídio qualificado, mas respondem ao processo em liberdade. Derik teria atirado 11 vezes contra Tarcísio no dia do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.