A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou nesta quarta-feira (3) que ainda busca pelo influenciador Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos. O irmão do jovem, Deric Elias, também é procurado. Os dois são suspeitos de participar em um homicídio do servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos.
Influenciador de 18 anos é suspeito de homicídio em São Paulo Influenciador digital morre em tiroteio no RJ Morre influenciador goiano, Lucas Alexandre, em acidente de carro ‘Jogo do Tigrinho': influenciadores são presos em operação em Alagoas
A corporação informou que no dia 20 de junho prendeu um terceiro envolvido no crime, um homem de 23 anos. O homicídio aconteceu no dia 19 de maio na estrada do M’Boi Mirim, entre o distrito do Jardim São Luís e o distrito de Jardim Ângela, quando servente de pedreiro foi alvejado por disparos de arma de fogo.
As diligências prosseguem pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que visa localizar e prender os suspeitos, e resolver o crime.
Ao Estadão, o advogado de defesa de Nino e de seu irmão, Felipe Cassimiro de Oliveira, disse que ambos são “totalmente inocentes da acusação que recai sobre eles”. De acordo com ele, “as alegações infundadas são baseadas em suposições e falta de evidências concretas que comprovem algum envolvimento direto ou indireto” dos irmãos na morte de Tarcísio Gomes da Silva.
A defesa ainda acusa Tarcísio Gomes da Silva de ter assassinado o avô do influenciador, Valdeci Ferreira da Silva, no início deste ano. E chama o homem de “serial killer”, alegando que ele “tinha um histórico criminal bem extenso, incluindo casos de estupro, homicídio e feminicídio, e encontrava-se, ainda por cima, foragido da Justiça”.
A Itatiaia questionou a SSP-SP se as acusações feitas pela defesa do influenciador são verdadeiras, contudo a instituição no comentou sobre as acusações feitas contra a vítima.
Quem é Nino Abravanel?
O influenciador Nino Abravanel desativou as redes sociais. Contudo, antes de ser suspeito do crime, ele tinha uma conta com mais de 4 milhões de seguidores, na qual compartilhava sua rotina e conteúdos ostentando carros e roupas de luxo. Abravanel é amigo de rappers famosos, como Mc Ryan e Oruam.