Dois influenciadores Ana Paula Ferreira da Silva e Ygor Yuri Ferreira de Oliveira foram presos em um condomínio de Marechal Deodoro–AL após operação que investiga pessoas que incentivam seguidores a praticar o “Jogo do Tigrinho” na manhã desta terça-feira (25).
Leia também:
Conforme o UOL, os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. A dupla é investigada pelo crime de estelionato e passará por audiência de custódia nos próximos dias. As prisões são decorrentes da Operação Game Over, que apreendeu carros de luxo dos mesmos influenciadores na segunda-feira (17). A polícia ainda apreendeu R$ 38 milhões — valor que seria equivalente ao dinheiro movimentado de outubro de 2023 até agora.
O espaço está aberto caso as defesas queiram se pronunciar.
Como agem os influenciadores?
A Polícia Civil de Alagoas vem investigando um
A Delegacia de Estelionatos de Maceió teve acesso a uma conta demo do jogo, ou seja, uma conta de demonstração, que geralmente é utilizada pelos influenciadores para mostrar como é fácil ganhar no jogo. Na conta de demonstração, não é preciso apostar dinheiro e os ganhos acontecem com mais frequência.
“Eles influenciaram muitas pessoas com essa informação falsa, sem informar que se tratava de uma conta só de demonstração”, afirmou o delegado adjunto Eduardo Mero, da Polícia Civil de Alagoas, em entrevista ao Fantástico neste domingo (23).