Ouvindo...

Homem é baleado durante troca de tiros na Linha Amarela, três dias após megaoperação no RJ

Tiroteio assustou motoristas e moradores da Zona Norte da capital fluminense na tarde desta sexta-feira (31)

Tiroteio assusta motoristas na Linha Amarela, na tarde desta sexta-feira (31)

Um homem foi baleado durante um tiroteio na tarde desta sexta-feira (31), na Linha Amarela, altura da comunidade Vila do Pinheiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. O confronto ocorreu três dias depois da operação contra o Comando Vermelho (CV), que deixou 120 mortes, na capital fluminense.

Devido ao intenso tiroteio entre facções rivais do Complexo da Maré, os dois sentidos da via precisaram ser fechados. Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, a interdição da rodovia começou por volta das 14h30, sendo liberada por volta das 15h.

Um vídeo feito por moradores registrou o momento em que um homem, carregando um fuzil, foi atingido. Ele caiu no chão logo após ser baleado. As imagens também mostram a chegada de policiais militares ao local.

De acordo com a polícia, os feridos no confronto ainda não foram identificados. As vitimas, no entanto, foram socorridas e levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. O policiamento foi reforçado na região.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.