A manhã desta quarta-feira (29) ainda carrega os efeitos da megaoperação contra o Comando Vermelho, realizada nessa terça, no Rio de Janeiro, e que deixou mais de 100 mortos.
A Praça da Penha, na zona Norte do Rio, amanheceu com uma fila de corpos estendidos em uma lona.
Correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro, a repórter Diana Rogers fez um forte relato sobre o cenário após a operação mais letal da história do Rio de Janeiro (confira no vídeo abaixo).
‘Não sei nem como descrever a cena que vi há cinco minutos. Vi uma multidão de pessoas e vi que os corpos estavam enfileirados no meio dessa multidão. Uma cena muito triste, que eu nunca vi na minha vida, em mais de 20 anos de rádio. Estou realmente impressionada com a quantidade de corpos. O cheiro é fortíssimo aqui na Vila Cruzeiro por causa dos corpos. Uma cena realmente muito triste. Sem entrar no mérito de quem são essas pessoas. Familiares chorando, muitos deitando em cima dos corpos’, disse Diana Rogers.
Leia também
Operação mais letal do Rio: governador diz que ação foi um sucesso e vítimas são policiais Número de mortes em megaoperação no Rio de Janeiro supera o massacre do Carandiru Vídeo mostra fila de corpos levados na Penha após operação mais letal do Rio de Janeiro