Ouvindo...

MG: motociclista bêbado e sem CNH é indiciado por morte da namorada em acidente

Homem de 29 anos vai responder por homicídio culposo; acusado pilotava moto e namorada estava na garupa

Corporação descobriu que o investigado não possuía habilitação e havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir

Um homem de 29 anos foi indiciado pela morte da namorada, de 30 anos, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Os resultados do inquérito foram divulgados nessa quinta-feira (30) pela corporação. A investigação apurou um acidente de trânsito com motocicleta em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Leia também

O homem foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A corporação descobriu que o investigado não possuía habilitação e havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O acidente aconteceu na madrugada do dia 22 de junho deste ano na rodovia MGC-342.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor de 29 anos - que estava com a mulher, de 30, na garupa - caiu na via, na altura do km 583, e a motocicleta deslizou por cerca de 30 metros até parar no acostamento. O homem foi socorrido, mas a namorada morreu no local do acidente.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

(Sob supervisão de Edu Oliveira)

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas