Ouvindo...

Morre influenciador goiano, Lucas Alexandre, em acidente de carro

Ele voltava de um evento em Goiânia e o carro capotou na madrugada deste sábado (22)

Influenciador goiano Lucas Alexandre morreu em um acidente de carro

O influenciador goiano, Lucas Alexandre, conhecido como Uai Luquinhas, morreu na madrugada deste sábado (22), aos 22 anos. A mãe dele apareceu nas redes sociais em prantos para comunicar que ele esteve em um acidente de carro após sair de um evento em Goiânia por volta das 2h30.

“Meus ‘fi’, eu sei que era assim como o Lucas gostava de conversar com vocês todos os dias. Eu sou a mãe dele, e é com imensa dor no meu coração, imenso pesar, meu coração está partido. Eu vim aqui falar para vocês que é verdade, o Lucas sofreu um acidente de carro. O carro capotou, ele estava vindo de um evento, era cedo. Por volta de 2h16 ele saiu do evento e capotou o carro e veio a óbito, faleceu”, informou ela.

Ela compartilhou que estava preparando para o velório do filho e em breve vai compartilhar informações. “Já tirei o corpo do IML e agora estou aqui escolhendo um caixão para enterrar um filho. Arrumando para fazer um velório de um filho, que não era um filho, era uma joia que eu tinha. Um excelente filho, não tinha o que reclamar”, lamentou ela.

Leia também

“Esse foi o último presente que ele me deu [colar de uma cruz]. E todos os dias eu acordava com um ‘bom dia, mãe, eu te amo’. E agora ficou só o vazio, as roupas e muita dor. Vocês não têm noção do jeito que está doendo. Eu vou deixar aqui meu abraço para vocês”, acrescentou.

Ela agradeceu o carinho que o filho teve, com mais de 464 mil seguidores. “De coração, agradeço a todos vocês que mandaram mensagem, me ligaram. Agradeço o carinho que tinham pelo meu filho, meu Lucas Alexandre. Eu vou postar depois onde vai ser o velório, quem sentir no coração de ir, se despedir dele. Ele era um menino muito abençoado, muito alegre, só queria o bem de todo mundo, coração grandioso. Um menino que nunca me deu trabalho com nada, nem na escola”, ressaltou.

Segundo a mãe do influenciador, ele estava terminando a faculdade de medicina veterinária. “Se formaria em dezembro em medicina veterinária. Tirou esse semestre só nota boa, me mostrou o boletim que tinha três ou quatro notas 10. Eu falei: ‘Meu filho, obrigada por me dar tanto orgulho. Obrigada por ser do jeito que você é'", disse. “Desculpa, mas tá muito doído. Tá doendo muito”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.