Paulo Augusto retorna a Goiás após expulsão do BBB 26

No aeroporto, o ex-participante evitou contato com a imprensa

Paulo Augusto e Jonas conversam no BBB 26

Paulo Augusto desembarcou em Goiás neste sábado (31) após ser expulso do BBB 26. O participante voltou à terra natal um dia depois do episódio que levou à sua desclassificação do reality show, envolvendo um empurrão em Jonas Sulzbach.

A expulsão foi confirmada ao vivo na noite dessa sexta-feira (30) pelo apresentador Tadeu Schmidt. Após a análise das imagens pela produção do programa, a atitude foi enquadrada como agressão física, o que resultou na saída imediata do participante, conforme as regras do jogo.

Leia também

No aeroporto, Paulo Augusto evitou contato com a imprensa. Ele chegou de forma discreta, posou rapidamente para algumas fotos e recebeu demonstrações de apoio e carinho de pessoas que estavam no local, mas não deu declarações.

Repercussão na casa do BBB 26

A saída repentina deixou os confinados abalados e mudou o clima do jogo. Após o anúncio oficial, o ambiente ficou tenso e alguns participantes passaram a reavaliar os acontecimentos do dia e as acusações feitas contra o modelo antes da expulsão.

Um dos momentos mais marcantes após o anúncio foi protagonizado por Juliano Floss. Na cozinha, o dançarino não conseguiu conter a emoção e chorou ao falar sobre a saída do amigo. Visivelmente abalado, ele destacou o carinho que sentia por Paulo Augusto e afirmou que o colega era muito querido por todos.

Juliano também refletiu sobre a trajetória do ex-brother no reality. Para ele, faltou estratégia para lidar com a pressão do confinamento. Segundo o influenciador, Paulo parecia perdido dentro do jogo. Mesmo assim, fez questão de reforçar que o goiano tinha uma essência positiva e era uma pessoa muito legal, o que, segundo o brother, tornou a eliminação precoce ainda mais difícil de assimilar para quem ficou na casa.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...