O casamento do Duque de Westminster, Hugh Grosvenor, tem chamado atenção já que integrantes da família real britânica devem se reunir em meio a várias polêmicas. No entanto, ao contrário do que se espera, a lista de convidados deve contar com três integrantes a menos da realeza. A cerimônia está marcada para 7 de junho na Catedral de Chester.
Padrinho do noivo, o rei Charles III pode não ir devido ao tratamento contra o câncer. Pelo mesmo motivo, Kate Middleton deve deixar o príncipe William ir sozinho ao evento. Ele, inclusive, recebeu o papel de recepcionista e ele receberá os convidados na igreja e os acompanhará até seus lugares.
Para evitar possíveis tensões familiares,
Saúde de Kate Middleton
A ausência de Catherine, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, gerou
“Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto, exames após a operação mostraram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”, contou a princesa de Gales.
Kate relatou que está sendo submetida a um tratamento de “quimioterapia preventiva”, ainda em estágio inicial. O tratamento quimioterápico consiste basicamente na utilização de medicamentos cuja missão é eliminar as células cancerosas e impedir que elas se espalhem e se multipliquem no organismo.
Câncer de Rei Charles III
O Palácio de Buckingham anunciou em fevereiro deste ano que o
Após exames, foi constatado que rei Charles III está com câncer. O local, no entanto, não foi informado. A Família Real optou por comunicar sobre o diagnóstico para “prevenir a especulação” envolvendo a saúde do monarca e a