Ouvindo...

Em tratamento de câncer, rei Charles não se encontrará com príncipe Harry; saiba motivo

Harry não se encontra com o pai desde fevereiro, quando soube da notícia que o monarca estava enfrentando um câncer

Charles e Harry não se encontrarão

O príncipe Harry não se encontrará com o pai, rei Charles III, durante a visita ao Reino Unido nesta semana. A informação é do The Telegraph.

Harry desembarcou em Londres nesta terça-feira (7) e esperava ver o pai durante a visita. No entanto, um porta-voz afirmou que o encontro “infelizmente não será possível, devido ao programa completo de Sua Majestade”.

Apesar de querer ver o monarca, que enfrenta um câncer, Harry entende a agenda de compromissos e prioridades do pai e espera vê-lo em breve, informou o porta-voz.

Leia também

Nesta terça, Harry deve ter várias reuniões sobre o “Invictus Games” e, na quarta (8), participará de uma Missa de Ação de Graças que marcará o 10º aniversário dos jogos, na Catedral de São Paulo.

Charles, que voltou às atividades recentemente, em meio ao tratamento da doença, tem reuniões na quarta-feira (8) e terá uma audiência semanal com Rishi Sunak, primeiro-ministro britânico.

A última vez que Harry se encontrou com Charles foi logo depois que o monarca foi diagnosticado com câncer e iniciou o tratamento regular. Depois dos três dias em Londres, Harry deve voar para a Nigéria para encontrar a esposa, Meghan Markle.

Diagnóstico de Charles

O Palácio de Buckingham anunciou em fevereiro deste ano que o rei Charles III foi diagnosticado com um câncer. O local, no entanto, não foi informado. A Família Real optou por comunicar o diagnóstico para “prevenir a especulação” envolvendo a saúde do monarca e a linha de sucessão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.