Ouvindo...

Times

Morre Eric Carmen, cantor do hit ‘All by Myself’, aos 74 anos

Morte do artista foi confirmada por sua esposa nessa segunda-feira (11); Eric ficou conhecido também por trilhas sonoras de ‘Dirting Dancing’ e ‘Footloose’

O dono do hit mundial All By Myself, o cantor norte-americano Eric Carmen morreu aos 74 anos. A informação foi confirmada pela esposa do artista nessa segunda-feira (11), em um comunicado público.

"É com uma tristeza enorme que compartilho a triste notícia do falecimento de Eric Carmen”, escreveu Amy Carmen.

Amy afirmou que Eric morreu enquanto dormia, no fim de semana. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pela família. “Nosso doce, amoroso e talentoso Eric faleceu durante o sono, no fim de semana”, relatou.

Eric Carmen, o cantor de rock foi um dos pioneiros do power-pop dos anos 1970. A música All by Myself foi lançada em 1975 e esteve entre as mais tocadas das rádios dos Estados Unidos. A canção fez tanto sucesso que ganhou versões na voz de vários artistas.

A regravação de Céline Dion, lançada em 1996, também fez grande sucesso, estando entre as mais tocadas em países como Estados Unidos, França e Reino Unido.

Em 1987, emplacou a música “Hungry Eyes” na trilha sonora do filme “Dirty Dancing - Ritmo Quente”.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais