Ouvindo...

Polícia divulga imagem de suspeitos de estuprar turista brasileira na Índia

Casal de turistas foi atacado quando acampavam; mulher denunciou estupro coletivo cometido por sete homens, três estão presos, outros quatro são procurados

Polícia divulga imagem de suspeitos de estuprar turista brasileira na Índia

A Polícia Indiana divulgou imagens dos suspeitos de atacar e estuprar a brasileira Fernanda Santos na Índia. Dos sete participantes, três confessaram o crime. Os policiais escoltaram os homens, acusados, até o tribunal distrital em Dumka, no estado indiano de Jharkhand. As imagens e vídeos foram divulgados neste domingo (3).

Outros quatro suspeitos estão sendo procurados por participarem de estupro coletivo de uma turista espanhola de origem brasileira que viajava por uma região remota da Índia com o marido. A influenciadora Fernanda Santos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo durante uma viagem com o marido à Índia.

O ataque aconteceu na noite de sexta-feira (1°), no distrito de Dumka, no estado Jharkhand, na região leste da Índia, onde o casal, que viajava de moto e parou para acampar. A brasileira vítima de estupro coletivo usou suas redes sociais para compartilhar o relato da agressão.

Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Ela e o marido viajam pelo mundo de motocicleta e compartilham a experiência nas redes. A dupla já visitou mais de 66 países e acumula cerca de 170 mil seguidores no Instagram.

Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático. Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.