Ouvindo...

Polícia Militar apreende 172 barras de maconha em Montes Claros

Os dois suspeitos já são conhecidos pela polícia por terem cometido crimes de roubo e tráfico

Dois homens foram presos e 172 barras de maconhas apreendidas em Montes Claros nesta quinta-feira (12/06). A ação foi resultado de um Patrulhamento Especializado realizado pela 11ª Cia PM IND PE realizado no bairro Jardim Palmeiras.

De acordo com a PM, em um patrulhamento na Rua Miramar, os dois suspeitos, já conhecidos por roubar instituições financeiras e tráfico, foram identificados e ao perceberem a aproximação da viatura tentaram esconder no interior do automóvel. Os dois homens de 27 e 35 anos foram abordados e apesar da tentativa de fuga de um deles, foi iniciada a perseguição o homem alcançado e preso.

No carro foram encontradas 172 barras de maconha e oito tabletes da mesma substância. Os dois foram presos e o material encaminhado para a delegacia. As investigações vão continuar.

Leia também

Repórter da Itatiaia Montes Claros
Pedro Gonçalves é jornalista na Rádio Itatiaia e graduado pela UFMG. Com experiência na produção de diversos programas da grade, atualmente atua como produtor e editor de conteúdo voltado para a Rede Itasat.