Colisão frontal na MGC-135 deixa uma vítima fatal e quatro pessoas feridas em Bocaiúva, no Norte de Minas

Além das entidades públicas, o acidente que ocorreu no km 428 contou com o apoio de uma concessionária

Uma mulher de 40 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois automóveis na madrugada desta quinta-feira (29), na MGC-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas. O acidente ocorreu no km 428, próximo à comunidade de Campo Limpo, na zona rural do município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 0h30 para atender à ocorrência, que envolveu um Fiat Toro e um VW Fox. No Fiat Toro, dois homens, de 46 e 39 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Bocaiuva por uma ambulância da concessionária ECO-135.

No VW Fox, havia três ocupantes. Uma mulher de 45 anos apresentou trauma abdominal. Um homem de 58 anos sofreu fraturas nos dois membros inferiores, fratura exposta no membro superior esquerdo, além de traumatismo cranioencefálico e trauma abdominal. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Regional de Bocaiuva.

A terceira ocupante do Fox, uma mulher de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ficando presa às ferragens. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os bombeiros realizaram o desencarceramento. O corpo foi liberado e encaminhado à funerária Araújo, de Bocaiuva.

Com o impacto da batida, houve derramamento de óleo na pista. Serragem foi espalhada no local para evitar derrapagens e garantir a segurança. A rodovia permaneceu interditada nos dois sentidos durante o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU, Polícia Civil e da concessionária ECO-135 atuaram na ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Leia também

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.
Estagiária de Jornalismo da Itatiaia, cursa Comunicação Social na Puc Minas. Com passagens pelo Jornal Impresso Marco, Jornal Virtual Colab, e o Programa Central da Resenha da Puc Minas.

Ouvindo...