UFJF abre edital de seleção para vagas na moradia estudantil em Juiz de Fora

São cinco vagas destinadas ao público feminino. Inscrições estão na reta final.

Moradia estudantil UFJF

Está aberto o edital para seleção para ocupação de cinco vagas nos prédios na Moradia Estudantil, destinadas ao público feminino. Uma delas é oferecida para estudante estrangeira.

As inscrições podem ser feitas até sábado (29) preenchendo o seguinte formulário online. Após o período de recurso, o resultado está previsto para 22 de dezembro.

Critérios para concorrer

Podem participar alunas matriculadas nos cursos de graduação presenciais do campus Juiz de Fora, cujo grupo familiar não resida no município.

As candidatas precisam possuir renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário-mínimo per capita. Além de ter avaliação socioeconômica na Assistência Estudantil concluída e válida ou ter enviado documentação para avaliação socioeconômica até a data de término das inscrições do processo seletivo.

Cronograma do processo

  • Homologação das inscrições: 12/12/2025
  • Interposição de recurso contra indeferimento de inscrição: 13/12/2025 a 15/12/2025
  • Resultado da análise dos recursos contra indeferimento de inscrição: 16/12/2025
  • Publicação do resultado parcial do processo seletivo: 17/12/2025
  • Interposição de recurso contra resultado parcial do processo seletivo: 18/12/2025 e 19/12/2025
  • Publicação do resultado final do processo seletivo: 22/12/2025
  • Convocação para ocupação das vagas: a partir de 05/01/2026

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Ouvindo...