Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Além Paraíba, na Zona da Mata. A prisão ocorreu na terça-feira (12), e foi divulgada nesta quarta (13) pela corporação.
A PCMG explicou que, durante a ação, os policiais cumpriram outros dois mandados de prisão expedidos contra suspeitos de participar do crime, sendo que ambos já estavam no sistema prisional por outros delitos.
Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia em Além Paraíba, o homicídio estaria relacionado a disputas territoriais entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas no município.
O delegado responsável pela ação, Thiago Carvalho Couri, ressaltou que investigações dessa natureza avançaram na cidade, motivo pelo qual outras operações policiais já estão previstas.
Leia também
PM prende dupla por tentativa de homicídio, tráfico e porte de arma em MG Homem é preso na MG-457 com grande quantidade de drogas em MG Idoso suspeito de agredir a esposa é preso em Tiradentes (MG)