Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir fisicamente a companheira, de 51, em Tiradentes, no Campo das Vertentes.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil com diversas lesões nos braços e relatou ter sido agredida poucas horas antes. Ainda conforme a PM, o homem já era investigado por outro caso de violência doméstica registrado no final do ano passado.
Após a denúncia, os policiais realizaram diligências, localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Ele foi autuado por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Como denunciar
- Pelo 190, da Polícia Militar;
- o chatbot
Chame a Frida pelo whatsapp (31) 99141-6954. O aplicativo também permite o envio de denúncias, inclusive de forma anônima, sendo garantido o sigilo sempre que solicitado; - Disque 180 da Central de Atendimento à Mulher, atendimento 24h e pode orientar sobre como proceder em casos de violência;
- 181, da Disque-Denúncia Unificado, onde também não é necessário se identificar;
- Procurando a sede da Polícia Civil ou da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município;
Leia também
Marido é preso por manter esposa e filha em cárcere privado em Juiz de Fora Suspeito de agredir e perseguir a ex é preso em São João del-Rei Preso suspeito de atear fogo na companheira em São João del-Rei (MG) ‘Denúncia salva vidas’, reforça Delegada de Mulheres em São João del-Rei Homem é preso por ameaçar ex-companheira em São João del-Rei (MG) Homem é preso em flagrante por perseguir e ameaçar a ex-companheira em MG
Leia também