Um homem de 33 anos foi preso nesta sexta-feira (24), durante cumprimento de mandado judicial, em Muriaé, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é investigado pelo feminicídio da ex-companheira, de 25 anos, no sábado (19), no bairro São José, no mesmo município
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Muriaé, o suspeito foi localizado na residência de um familiar, na zona rural do distrito de Pirapanema.
Conforme informações da PCMG, no dia do crime, além da vítima, o investigado também teria atingido com golpes de faca o atual companheiro dela, um jovem de 18 anos, que ficou gravemente ferido e segue em recuperação.
“A atuação célere das equipes demonstra o compromisso da Polícia Civil em dar uma resposta efetiva à sociedade e garantir que crimes dessa natureza não fiquem impunes. Seguimos trabalhando para esclarecer todas as circunstâncias e assegurar a responsabilização do autor”, destacou a delegada Nathália Magalhães, responsável pelo caso.
Após prestar depoimento, o investigado será encaminhado ao sistema prisional.
Leia também
PCMG localiza corpo de adolescente desaparecida na Zona da Mata PM procura grupo que invadiu residência em roubo em Ubá (MG) Imagens flagram caminhão derramando líquido na União Indústria antes de acidente