Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PMMG) por posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. Ele foi localizado durante operação realizada no distrito de Cantinho do Céu, na área rural de Dores do Turvo, na Zona da Mata.
O ponto de partida da ocorrência foi a denúncia de que ele estaria anunciando a venda em um grupo de aplicativo de mensagens. As informações indicaram que ele estaria em uma caminhonete branca, às margens de uma estrada vicinal, portando a arma e munições.
Equipes da Polícia Militar de Dores do Turvo e da fração de Divinésia deslocaram-se até o ponto indicado, onde localizaram o homem. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .22, municiado com sete cartuchos intactos, apresentando numeração raspada, o que caracteriza adulteração.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao atendimento médico, onde não foram constatadas lesões, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, junto ao armamento e às munições apreendidas.
Leia também
Ação integrada apreende mais de 320 kg de maconha na BR-267 Operação conjunta prende suspeito de homicídio em São Francisco do Glória (MG) Chefe e integrante de grupo criminoso são presos na operação ‘Impacto’