Em Miradouro, Zona da Mata, a Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (6), a Operação Impacto em repressão a uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Sete investigados foram presos, entre eles o líder do grupo. Houve, ainda, o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão.
A PC explicou que a ação é resultado de intenso trabalho investigativo e de inteligência policial, que identificou a atuação da organização criminosa na região. Conforme apurado, o grupo impunha terror à comunidade local, chegando a instaurar um “tribunal do crime”, responsável por homicídios e torturas de moradores.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, armas e diversos materiais de interesse da investigação foram apreendidos.
Leia também
Operação Sterilis desmantela fraudes na venda de fertilizantes na Zona da Mata Operação Hércules XI prende integrantes de organização criminosa em MG