PCMG procura familiares ou conhecidos de vítima de soterramento em Muriaé

O corpo do homem segue sem identificação no Posto Médico Legal do município

Bombeiros encontraram o corpo completamente soterrado pela lama

Ainda não foi identificado o homem que morreu soterrado em Muriaé, na Zona da Mata, na semana passada. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou as características dele, em busca de pessoas que possam ajudar na identificação.

O corpo é de um homem com pele branca, aproximadamente 1,66 m de altura, idade estimada em cerca de 70 anos, usava bermuda branca e camisa vermelha e não possui tatuagens aparentes.

Familiares, amigos ou pessoas que tenham informações sobre a identidade dele devem comparecer à unidade policial mais próxima ou entrar em contato com o Posto Médico-Legal, na Rua Domingos Wilson Abdalla do Amaral, s/nº, bairro Santa Lúcia, em Muriaé. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (32) 3722-2777

Tragédia após 90 mm de chuva

Na madrugada de 10 de fevereiro, a casa foi atingida por lama e terra que deslizou na Rua Rafael Stanzani da Silva, bairro Vila Conceição. A ocorrência foi consequência da chuva de mais de 90 mm que atingiu a cidade na noite de 9 de fevereiro.

Segundo informações iniciais, o homem vivia em situação de rua e utilizava a casa para dormir. Após duas horas de trabalho, os Bombeiros localizaram o corpo, que foi encaminhado para o PML.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...