As
A informação foi repassada à Itatiaia por parentes, que pediram para não serem identificados. A expectativa é de que todos os corpos sejam liberados nesta quarta (7) Posto Médico Legal (PML) para a funerária. A previsão é de que o velório comece às 10h no Cemitério Parque da Saudade, no Bairro Santa Terezinha. Os horários dos sepultamentos ainda não estão definidos.
As vítimas são:
- João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pai do suspeito;
- Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos, madrasta do suspeito;
- Mônica dos Santos Souza, de 47 anos, irmã do suspeito;
- Rachel dos Santos Souza, de 44 anos, irmã do suspeito;
- Gabriel Souza Costa, de cinco anos, filho de Rachel.
No Bairro Santa Cecília, onde a família morava, o clima é de dor e silêncio. Quem vive na região, ainda em estado de choque e tristeza, destaca que a família era conhecida e querida na comunidade, como comentou João Batista à Itatiaia. Ouça
Crime no Bairro Santa Cecília: homem é preso mata familiares em Juiz de Fora
Caso será investigado na Delegacia de Homicídios
O caso está em andamento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, com a equipe da
Está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), que deverá ser ratificado ainda nesta quarta. Em seguida, o autor será encaminhado ao sistema prisional.
Vítimas atacadas em casa
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 34 anos, irmão e filho das vítimas, acionou a polícia ao sair para trabalhar e
Após acionar a polícia, o homem foi até a casa de Rachel em busca do sobrinho, Gabriel, que estava morto em cima da cama. Quando os militares chegaram, a testemunha abriu o portão de acesso a uma das casas e encontrou Mônica morta.
Por todo o terreno, havia muito sangue e marcas de pisadas.
Questionado, o homem apontou Jonathas como suspeito. Após buscas, o suspeito foi encontrado pelos policiais na casa onde mora, no Bairro Santa Terezinha e confessou o crime, como como relatou o Tenente-Coronel Flávio Tafuri Matoso, comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar.
“Ele confessou todo o crime, alegando versões variadas, como dívidas, brigas, discussões, alguns atritos, mas versões contraditórias. A gente tem informações de câmeras posicionadas ao longo da cidade, procuramos percorrer o caminho que ele fez, ele saiu da residência dele por volta de 3h35, foi até a residência da família. Chegando lá, esperou para que uma das irmãs saísse para trabalhar, agrediu a irmã, colocou ela para dentro de casa e começou a fazer os ataques. Após efetuar o crime, por volta de 6h20, ele saiu do local e retornou para casa dele, segundo dados de entrada no condomínio por volta de 7h30".
Não havia nenhum registro policial relacionado ao suspeito.
Crime no Santa Cecília
Homem é preso por suspeita de homicídio de família em Juiz de Fora Saiba quem eram as cinco vítimas da mesma família mortas em Juiz de Fora-MG Homem que matou pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora lavou a faca após o crime Assassinato de cinco pessoas da mesma família em JF choca a cidade: ‘Tragédia’