As
As cinco vítimas são:
- João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pai do suspeito;
- Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos, madrasta do suspeito;
- Mônica dos Santos Souza, de 47 anos, irmã do suspeito;
- Rachel dos Santos Souza, de 44 anos, irmã do suspeito;
- Gabriel Souza Costa, de cinco anos, filho de Rachel.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, estava passando por problemas psicológicos e estaria em surto no momento em que cometeu o crime. Ele foi preso e está na delegacia. Conforme a Polícia Civil, a “autoridade policial está realizando um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) e o autor deverá ser encaminhado para o sistema prisional”.
O crime
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 34 anos, irmão e filho das vítimas, acionou a polícia após sair para trabalhar e encontrar Rachel morta na cozinha, Neide no corredor de acesso às casas dos fundos do terreno e João Batista em cima da cama do quarto.
Após acionar a polícia, o homem foi até a casa de Rachel em busca do sobrinho, Gabriel, que estava morto em cima da cama. Quando os militares chegaram, a testemunha foi abrir o portão de acesso a uma das casas e encontrou Mônica morta.
Por todo o terreno, havia muito sangue e marcas de pisadas.
Questionado, o homem apontou Jonathas como suspeito. Após buscas, o suspeito foi encontrado pelos policiais e confessou o crime.
Não havia nenhum registro policial relacionado ao suspeito.