Polícia Civil investiga homicídio de pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora

Homem, de 42 anos, foi preso em flagrante sob a suspeita de ser o autor do crime; caso ocorreu nesta quarta-feira (7)

Polícia Civil investiga homicídio de pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, na tarde desta quarta-feira (7), que realiza o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) do homem, de 42 anos, suspeito de matar o pai, a madrasta, as irmãs e o sobrinho em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O caso ocorreu entre a madrugada e a manhã no bairro Santa Cecília, na zona sul da cidade. O acusado foi identificado como Jonathas dos Santos Souza.

As cinco vítimas são:

  • João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pai do suspeito;
  • Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos, madrasta do suspeito;
  • Mônica dos Santos Souza, de 47 anos, irmã do suspeito;
  • Rachel dos Santos Souza, de 44 anos, irmã do suspeito;
  • Gabriel Souza Costa, de cinco anos, filho de Rachel.

Segundo a instituição, a prisão em flagrante deve ser ratifica nas próximas horas. Depois, Jonathas será encaminhado ao sistema prisional.

“As investigações seguem em andamento pela Delegacia Especializada de Homicídios, que dará continuidade aos trabalhos para o completo esclarecimento dos fatos, dentro do prazo legal”, afirmou a PCMG.

Leia mais:

Segundo Camila Miller, delegada titular da Delegacia Especializada de Homicídios em Juiz de Fora, todos os óbitos foram constatados no local. Os corpos foram encontrados por um familiar.

“A delegacia de homicídios vai fazer o flagrante do indivíduo que cometeu o crime. Já está detido pela Polícia Militar. Ele foi localizado na casa dele”, disse.

“Ele cometeu o crime na casa dos familiares e voltou para casa dele. E até o final do dia o flagrante será ratificado e as investigações serão concluídas no prazo legal”, acrescentou a delegada.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Ouvindo...