A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, na tarde desta quarta-feira (7), que realiza o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) do homem, de 42 anos,
O caso ocorreu entre a madrugada e a manhã no bairro Santa Cecília, na zona sul da cidade. O acusado foi identificado como Jonathas dos Santos Souza.
As cinco vítimas são:
- João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pai do suspeito;
- Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos, madrasta do suspeito;
- Mônica dos Santos Souza, de 47 anos, irmã do suspeito;
- Rachel dos Santos Souza, de 44 anos, irmã do suspeito;
- Gabriel Souza Costa, de cinco anos, filho de Rachel.
Segundo a instituição, a prisão em flagrante deve ser ratifica nas próximas horas. Depois, Jonathas será encaminhado ao sistema prisional.
“As investigações seguem em andamento pela Delegacia Especializada de Homicídios, que dará continuidade aos trabalhos para o completo esclarecimento dos fatos, dentro do prazo legal”, afirmou a PCMG.
Leia mais:
Homem que matou pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora lavou a faca após o crime Assassinato de cinco pessoas da mesma família em JF choca a cidade: ‘Tragédia’
Segundo Camila Miller, delegada titular da Delegacia Especializada de Homicídios em Juiz de Fora,
“A delegacia de homicídios vai fazer o flagrante do indivíduo que cometeu o crime. Já está detido pela Polícia Militar. Ele foi localizado na casa dele”, disse.
“Ele cometeu o crime na casa dos familiares e voltou para casa dele. E até o final do dia o flagrante será ratificado e as investigações serão concluídas no prazo legal”, acrescentou a delegada.