Operação Fogo Cruzado: PCMG prende preventivamente trio por homicídio

Ação da PCMG teve como alvo suspeitos de integrar grupo envolvido em conflitos entre facções criminosas

Droga apreendida

A operação Fogo Cruzado deflagrada nesta quinta-feira (13) pela Polícia Civil de Minas Gerais resultou na apreensão de 2852 pedras de crack e 02 barras com cerca de 1 quilo cada da droga.

A droga foi encontrada durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva no curso das investigações do homicídio de um homem de 31 anos e da tentativa de homicídio de um jovem de 19, no dia 13 de junho deste ano, no bairro Bonfim.

O encontro da droga gerou três prisões em flagrante de três homens, com idades de 25, 26 e 31 anos. A polícia também apreendeu quatro celulares, dinheiro, cinco balanças de precisão, material para embalar droga, uma moto e um carro.

Os presos vão responder por homicídio qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa. Os presos de hoje atuavam na região do Bonfim, Grajaú, Nossa Senhora Aparecida, Vitorino Braga e Alto Grajaú.

Ouça a matéria:

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Désia Souza

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

Ouvindo...