Em Muriaé, na Zona da Mata, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18) após discutir com o companheiro e atear fogo na casa onde eles vivem, no bairro Santa Terezinha. Segundo a ocorrência, ela relatou que havia saído de casa para comprar drogas e, ao retornar, foi confrontada pelo companheiro, de 49 anos, que durante a discussão, o homem teria a ameaçado de morte.
Quando os policiais chegaram ao local, notaram fumaça saindo da residência. Questionada, a mulher admitiu ter incendiado algumas roupas dentro de casa antes de sair. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a cozinha e outros cômodos, o que impossibilitou o combate inicial por parte da equipe policial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. O fogo atingiu o segundo andar da casa, e os moradores do primeiro andar — duas senhoras e cerca de cinco crianças — tiveram que ser retirados do local.
📷 https://t.co/ExIvR0jcFB...
— Rádio FM Itatiaia / Juiz de Fora (@ItatiaiaJF) September 18, 2025
📷 Polícia Militar 47BPM / Divulgação#itatiaia #itasat #itatiaiajf #zonadamata #muriae #incendio #corpodebombeiros #pmmg #47bpm pic.twitter.com/gKVubcRVVh