Ouvindo...

Mulher é presa após atear fogo em residência durante briga em Muriaé

Incêndio atingiu parte da casa, obrigando retirada de moradores do andar de baixo

Em Muriaé, na Zona da Mata, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18) após discutir com o companheiro e atear fogo na casa onde eles vivem, no bairro Santa Terezinha. Segundo a ocorrência, ela relatou que havia saído de casa para comprar drogas e, ao retornar, foi confrontada pelo companheiro, de 49 anos, que durante a discussão, o homem teria a ameaçado de morte.

Quando os policiais chegaram ao local, notaram fumaça saindo da residência. Questionada, a mulher admitiu ter incendiado algumas roupas dentro de casa antes de sair. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a cozinha e outros cômodos, o que impossibilitou o combate inicial por parte da equipe policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. O fogo atingiu o segundo andar da casa, e os moradores do primeiro andar — duas senhoras e cerca de cinco crianças — tiveram que ser retirados do local.

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.