Ouvindo...

Lutando pela Vida: operação cumpre mandados por homicídio na Zona da Mata

Segundo a PCMG, a ação busca combater crimes contra a vida

Três mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) durante a operação Lutando pela Vida, deflagrada em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, para o combate a crimes contra a vida. A ação está ligada a um homicídio em fevereiro de 2024. As investigações estão em andamento.

Durante a operação, celulares e objetos de interesse para o inquérito também foram apreendidos. Um dos investigados, de 43 anos, foi localizado em casa, no município de Guarani. Já os outros dois suspeitos, de 26 e 30 anos, estavam em unidades prisionais por outros delitos, e os mandados foram cumpridos nos presídios.

O crime ocorreu na avenida central de Visconde do Rio Branco. A vítima, um jovem de 19 anos que pilotava uma motocicleta, foi atingida por diversos disparos feitos por quatro atiradores que estavam em um veículo.

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.