Está em andamento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil o caso de atropelamento com morte registrado nesta segunda (22) em Juiz de Fora. Uma idosa de 79 anos morreu e a neta, de 17, ficou ferida, no Bairro Santa Terezinha. O motorista que as atingiu na calçada recebeu voz de prisão em flagrante.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor de 42 anos contou que seguia pela Avenida Rui Barbosa, sentido Centro, quando perdeu o controle do veículo. Sem conseguir impedir o acidente, o carro saiu da pista e atropelou as pessoas que estavam na calçada.
A PM informou que um homem que foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), com fratura no tornozelo. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma adolescente de 17 anos que estava com a avó de 79. Segundo o Samu, a idosa estava em parada cardiorrespiratória, a equipe conseguiu reverter, mas ela morreu a caminho do hospital. A adolescente foi levada para o HPS para passar por avaliação médica.
Houve perícia da Polícia Civil no local do acidente.
Leia também
Operação Cavalo de Aço combate infrações de trânsito com motocicletas Começam mudanças no trajeto de linhas de ônibus na Zona Norte de Juiz de Fora