Homem morto em soterramento em Muriaé segue sem identificação

Você conhece o homem desta foto? Confira como ajudar a Polícia Civil na identificação oficial dele.

Vítima de soterramento em Muriaé segue sem identificação, segundo Polícia Civil

A Itatiaia conseguiu a foto do homem que, há dez dias, morreu soterrado em Muriaé, na Zona da Mata. Segundo informações da Polícia Civil, ele era conhecido popularmente como ‘Salsicha’, mas dizia se chamar “Valdivino”. Ele vivia no bairro Encoberta há cerca de 8 anos e ainda não foram localizados familiares ou conhecidos da cidade de origem dele.

O corpo que está no Posto Médico-Legal (PML) é de um homem com pele branca, aproximadamente 1,66 m de altura, idade estimada em cerca de 70 anos, usava bermuda branca e camisa vermelha e não possui tatuagens aparentes.

Conforme divulgado pela PCMG, familiares, amigos ou pessoas que tenham informações sobre a identidade dele devem comparecer à unidade policial mais próxima ou entrar em contato com o PML, na Rua Domingos Wilson Abdalla do Amaral, s/nº, bairro Santa Lúcia, em Muriaé. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (32) 3722-2777.

Bombeiros encontraram o corpo completamente soterrado pela lama

Tragédia após 90 mm de chuva

Na madrugada de 10 de fevereiro, a casa foi atingida por lama e terra que deslizou na Rua Rafael Stanzani da Silva, bairro Vila Conceição. A ocorrência foi consequência da chuva de mais de 90 mm que atingiu a cidade na noite de 9 de fevereiro.

Segundo informações iniciais, o homem vivia em situação de rua e utilizava a casa para dormir. Após duas horas de trabalho, os Bombeiros localizaram o corpo, que foi encaminhado para o PML.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...