Ouvindo...

Garagem adaptada para moradia sofre incêndio em juiz de fora

Ocorrência das chamas foi registrada na noite de segunda (20) no bairro Vila Montanhesa

Incêndio no bairro Vila Montanhesa

Na noite de segunda (20) uma garagem adaptada para moradia foi alvo de incêndio na Rua Amazonas, no bairro Vila Montanhesa. Segundo os Bombeiros, o local era um acumulador de materiais combustíveis.

Quando a guarnição chegou ao local, o incêndio já estava sendo combatido por populares, que utilizavam baldes e mangueiras. As equipes dos Bombeiros realizaram a complementação do combate, o isolamento da área e o rescaldo, garantindo a completa extinção das chamas e a segurança do local.

A ocorrência não deixou vítimas, mas destruiu o telhado do cômodo, assim como os materiais acumulados em seu interior. Segundo o morador, a causa do incêndio foi um curto circuito.

Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.