Foi dada a largada para a 35ª Edição Magnífica do rally de regularidade mais charmoso do Brasil, o Ibitipoca Off Road, que percorre Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, na Zona da Mata. A competição começou neste sábado (16) e segue até domingo (17).
Saiba mais
Ibitipoca Off Road anuncia categoria Over 65 para motos ‘Maneira de ser e de viver': mostra celebra 35 anos do Ibitipoca Off Road
Estão na pista 571 motos do Brasil, Portugal e Paraguai, além de 50 carros e UTVs, veículos utilitários projetados para diversas atividades. Neste ano, entre as novidades, está a criação da categoria 65+, que otaliza 18 categorias de moto.
A largada ocorreu na Faculdade Suprema, em Juiz de Fora. De lá, os competidores seguem para Conceição de Ibitipoca, onde o público poderá curtir, a partir das 14h, o show da banda Tech Jazz, com entrada gratuita no Alphaville Chalés.
No domingo será a chegada triunfal, novamente em Juiz de Fora, com concentração no espaço da Suprema. A festa de encerramento conta com a apresentação de Felipe Marques, a partir das 13h, com entrada gratuita.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
“Educação, paciência, autocontrole”: sensei destaca benefícios do caratê Caratecas de Juiz de Fora se preparam para o Pan-americano na Colômbia Bagagem lotada: equipe de Juiz de Fora se destaca em campeonato de caratê