Está em andamento em Juiz de Fora o “Varejo + Experience”, do Sebrae Minas, nesta terça-feira (20) . Os representantes de micro e pequenas empresas de Juiz de Fora e região que desejam melhorar as vendas e resultados dos negócios estão reunidos no Trade Hotel localizado na Av. Presidente Itamar Franco.
Durante a programação, haverá apresentação de tendências e debate dos principais temas relacionados ao setor. As inscrições estão no valor de R$ 150 e podem ser feitas pelo
O Varejo + Experience sinaliza as oportunidades e propõe soluções para impulsionar pequenos negócios, com objetivo de contribuir para alavancar as vendas em lojas físicas e ajudar na inserção digital de lojas tradicionais, além do foco no aumento dos resultados dos negócios do varejo da região.
O público alvo são varejistas, shopping centers, franqueadores, franqueados, prestadores de serviços do varejo, instituições financeiras, acadêmicos e profissionais que queiram se aprofundar no tema.
Dentre os destaques, estão os palestrantes: Eduardo Shinyashiki (escritor e conferencista nacional e internacional, mestre em neuropsicologia e referência em desenvolvimento das competências de liderança e do potencial humano), Piero Brustin (líder de times e visionário no campo de tecnologia, com especialização em branding, vendas, neuromarketing e Inteligência Artificial), Victor Hermann (doutor em mídias pela UFMG, sócio da TGA Consultoria, mentor e expert em Inteligência Artificial) e Luis Justo (CEO da Rock World, empresa à frente de projetos como o The Town, Lollapalooza Brasil e Rock in Rio).