O radialista, comunicador e locutor Marcelo Pacífico, morreu no apartamento onde morava em Juiz de Fora. A morte foi divulgada nesta segunda-feira (19).
As informações divulgadas até o momento são de que o último contato com ele foi na quinta-feira (15). A falta de resposta nos últimos dias levou pessoas até a residência dele, no Bairro Passos. Ele já foi encontrado sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para confirmar a morte. A causa ainda é desconhecida.
Marcelo tinha 51 anos e deixa dois filhos, Gabriela e Leonardo. Além de locutor e comunicador, ele também era músico.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
“Meu primeiro emprego de carteira assinada na antiga Rádio Farol, atual Itatiaia”, escreveu Marcelo nas redes sociais
“Radialista, locutor, produtor e músico. Amo o que faço. Vou levando a vida.”
Em 35 anos de carreira, Marcelo Pacífico passou pelas grandes empresas de comunicação de Juiz de Fora, no AM e no FM.
O primeiro emprego de carteira assinada foi na antiga Rádio Farol FM, atual Itatiaia (105,3MHz). Ele foi locutor e coordenador de programação na Rádio Solar. Foi locutor de cabine na empresa TV Globo, atual TV Integração.
Foi o responsável pela implantação, gerenciamento e também atuou como locutor na Rádio Panorama Juiz de Fora. Depois passou anos no interior de São Paulo, trabalhando na Rádio Aparecida, em Taubaté e na Rádio Difusora, em Pindamonhagaba.
Retornou à Juiz de Fora e trabalhava na Play Hits, além de atender clientes no estúdio particular onde fazia locução padrão e criava rádios e programas exclusivos. Recentemente apresentou programa Alterosa Urgente, na TV Alterosa.
Marcelo Pacífico foi a mente por trás da implantação da Rádio Panorama FM em Juiz de Fora