Neste sábado (18) às 19h, será mais uma edição do Cineclube Sarandira, com exibição gratuita na praça do distrito de Juiz de Fora.
O filme da vez é “Do Paraybuna Pra Cá”, que apresenta um recorte da cena hip hop na Zona Leste, como explica um dos diretores, Rodrigo Ferreira.
Cinema na praça com entrada franca
A programação do Cineclube Sarandira é realizada mensalmente, sempre com entrada franca, promovendo o acesso à cultura e incentivando o encontro entre moradores e visitantes do distrito.
Quem quiser assistir, aos sábados, há ônibus saindo de Juiz de Fora às 16h, com chegada prevista para 18h em Sarandira.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, com apoio institucional da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), e produção cultural de Léo Matias, em parceria com a Associação Carabina Cultural. A curadoria é assinada pelos cineastas Carlos Canela e Suzana Markus.
Leia também
Mercado Municipal sedia 2º Festival Arte e Cultura da Juventude de Juiz de Fora ‘O último vendedor de tempo’ é atração no Teatro Paschoal Carlos Magno Instituto Biné realiza 3º Festival de Teatro Infantil em Juiz de Fora