Ouvindo...

Homem é preso em Juiz de Fora por suspeita de importunação sexual dentro de ônibus

De acordo com a PRF, os envolvidos viajavam em um veículo de aplicativo que ia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte

Um homem de 55 anos foi preso em Juiz de Fora por suspeita de importunação sexual em um ônibus de aplicativo que ia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte (MG)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), na unidade da PRF do município.

Conforme a ocorrência, uma jovem, moradora de Belo Horizonte, que viajava no ônibus, percebeu um comportamento estranho do suspeito. Ele se mexia constantemente e encostava nela repetidamente.

A vítima relatou que tentou se levantar para pegar água mas foi impedida pelo homem, que disse que buscaria para ela. Ao observar o comportamento dele, notou que ele chegou a gemer e sussurrar enquanto se masturbava. O suspeito também mexeu as pernas em direção à jovem, que o questionou sobre a atitude.

Ainda segundo a PRF, os passageiros o imobilizaram, admitindo que estava se masturbando.

O suspeito, a vítima e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as providências necessárias. A jovem e o autor foram levados em viaturas separadas, e ela foi acompanhada por uma agente feminina.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.