Atenção, motoristas! Alguns trechos da região central de Juiz de Fora vão ser totalmente bloqueados por causa da Procissão de São Sebastião, que será celebrado nesta segunda-feira (20).
Saiba mais
O trajeto será realizado às 19h do mesmo dia. Por isso, o fluxo de veículos estará fechado para a passagem dos fiéis nas ruas do Centro.
O evento terá apoio dos agentes de trânsito da Prefeitura de Juiz de Fora, que estarão no local para dar orientações. É recomendável que os motoristas peguem rotas alternativas no horário.
Percurso
A caminhada vai começar na Igreja de São Sebastião, localizada na Rua Santo Antônio, na altura da Rua Marechal Deodoro. Em seguida, passa pela Floriano Peixoto e segue pela pista lateral da Avenida Barão do Rio Branco, sentido Catedral Metropolitana.
Ao chegar na igreja, a procissão segue para a rua Fernando Lobo, e volta à rua Santo Antônio. O encerramento do percurso será na igreja do padroeiro.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira