Ouvindo...

Conversa de Redação: Bolsonaro liga para parentes de Marcelo Arruda e pede entrevista coletiva alegando que a imprensa tenta “desgastar” seu governo

Presidente pediu que a família de petista morto fale a ‘verdade’ para a imprensa

Presidente acredita que imprensa quer ‘desgastar’ seu governo

O presidente Jair Bolsonaro ligou para familiares do tesoureiro petista assassinado em sua festa de aniversário decorada com imagens de Lula e solicitou que eles falassem com uma imprensa. O ex-presidente Lula pediu a militância que não se envolva em atos de violência e que ignore provocações.

No Conversa de Redação desta quarta (13), Júnior Moreira, Ricardo Kertzman, Edilene Lopes, Rita Mundim e Malco Camargos debateram o ato do presidente. Confira a discussão abaixo:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.