Ouvindo...

Times

Equipes brasileiras estão a uma vitória dos playoffs da FiReLEAGUE Global Final

paiN Gaming e RED Canids aguardam seus adversários na Decider Match, valendo vaga na semifinal da competição

Duas das três representantes brasileiras na FiReLEAGUE Global Final, campeonato de Counter-Strike 2 com premiação de USD 150 mil (aproximadamente R$802 mil) que está acontecendo em Buenos Aires, na Argentina estão a uma vitória da vaga nas semifinais.

Única representante brasileira no Grupo A, a paiN Gaming estreou com vitória em cima da BESTIA, mas na sequência foi derrotada pela Ninjas in Pyjamas, vice-campeã do YaLLa Compass 2024. Na segunda colocação do grupo, a paiN Gaming jogará a Decider Match contra a vencedora da série entre BESTIA e 9z Team valendo a classificação para a semifinal da competição.

Já pelo Grupo B, a Imperial começou mal na competição e está com a corda no pescoço. Precisando vencer a Elimination Match contra a Fnatic para ainda ter chances de se classificar para os playoffs, a equipe brasileira estreou perdendo para a KOI por 13 a 11 e, pelos critérios de desempate, ficou na última colocação do grupo.

Leia também

Enquanto isso, a RED Canids de Marcelo “Coldzera” David estreou vencendo a Fnatic por 13 a 9, mas depois foi surpreendida pela KOI e terminou a fase de grupos com uma vitória e uma derrota.
Com este retrospecto, a RED Canids ficou com a segunda colocação e jogará a Decider Match valendo vaga nos playoffs contra o vencedor de Fnatic e Imperial.

Playoffs

Os playoffs da FiReLEAGUE Global Final começam no próximo sábado, dia 16 de Junho. Enquanto Ninjas in Pyjamas e KOI já estão classificadas, as outras duas semifinalistas virão dos confrontos da Decider Match de cada grupo. Essa é a última chance para as equipes brasileiras se classificarem para os playoffs.

A Grande Final, valendo a premiação de USD 100 mil (aproximadamente R$535 mil) está marcada para acontecer no sábado a partir das 20h.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais