O time de
A equipe
Natália Zilio, ponteira e uma das referências da equipe, conquistou duas vezes a Superliga, justamente em finais disputadas no Ibirapuera. A jogadora falou sobre a nova partida decisiva.
“Independente de quantas finais você já tenha jogado na sua carreira, na sua vida, a final é sempre importante, é sempre diferente. E a gente sabe, né, repito pela, sei lá, trigésima vez, que o quanto vai ser difícil o jogo de amanhã. A gente está preparado para um Bauru focado, um Bauru que está numa ótima, num ótimo embalo”, avaliou.
Outro personagem importante da final é o técnico Luizomar de Moura. Comandante do Osasco desde a temporada 2006/2007, destacou o que pode ser feito às vésperas de um jogo como a final.
"É importante que as meninas acordem bem, que eu consiga comandar bem a equipe. São duas meninas que já participaram de finais de Superliga, com a Natália e
“O restante é a primeira final. Então, a gente vai ter que saber lidar com toda a ansiedade, com com esse Ibirapuera lotado. Então, eu espero que que eu consiga levar bem a equipe amanhã durante o jogo”, finalizou.