Bicampeã olímpica,
“Foi uma temporada de muito aprendizado. Pude ter certeza, mais uma vez, que, se por algum motivo não houver merecimento, não adianta: não se vence. Time tem que ser de fato um time. Enfim, aprender. E quando voltar, voltar focado no que de fato importa. Focar, treinar, trabalhar duro”, disse a central.
O Gerdau Minas
O clube trocou o treinador e a diretora.
“Será tudo novo. Um ano de recomeço e de construção. De criar conexão e de crescer junto como time”, pontuou.
Novidade
Thaisa, aposentada da Seleção Brasileira de Vôlei, vai curtir férias no período de maio até agosto, período previsto para reapresentação no Gerdau Minas. No entanto, revelou uma novidade prevista para o começo do mês que vem: um curso de inteligência emocional.
“É extremamente importante. Tudo começa na nossa mente. Muitas vezes somos “arrogantes” por estarmos bem, em um bom time, com um bom salário, seleção, aí achamos que não precisamos cuidar da mente e das emoções. Que está “tudo bem. Mas não acha que pode ser mil vezes melhor. Que não vai mais oscilar tanto, que não vai ter tantos altos e baixos, que não vai ter mais tanta dependência da aprovação alheia para se sentir bem e feliz”, pontuou.
“Isso tudo você pode ir melhorando e “curando”. Mas se não buscar, não tem jeito né? E eu estou nessa busca de evolução sempre que possível”, completou.