Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Vôlei: Thaísa, do Gerdau Minas, projeta nova temporada e revela novidade

Referência na equipe minas-tenista falou sobre próximos desafios

Thaisa Daher comemora ponto do Gerdau Minas em jogo da Superliga Feminina

Bicampeã olímpica, Thaísa Daher completa 38 anos nesta quinta-feira (15). A central, no entanto, não fala em aposentadoria. A jogadora avaliou a temporada que passou e projetou mais uma temporada defendendo o Gerdau Minas.

“Foi uma temporada de muito aprendizado. Pude ter certeza, mais uma vez, que, se por algum motivo não houver merecimento, não adianta: não se vence. Time tem que ser de fato um time. Enfim, aprender. E quando voltar, voltar focado no que de fato importa. Focar, treinar, trabalhar duro”, disse a central.

O Gerdau Minas ficou de fora das finais da Superliga Feminina e também da Copa Brasil de Vôlei. A equipe passará por uma reformulação na próxima temporada.

O clube trocou o treinador e a diretora. Saem Nicola Negro e Keyla Monadjemi, e entram Lorenzo Pintus e Marise Xavier. Thaísa projetou como será o início da nova temporada com as novidades.

“Será tudo novo. Um ano de recomeço e de construção. De criar conexão e de crescer junto como time”, pontuou.

Leia também

Novidade

Thaisa, aposentada da Seleção Brasileira de Vôlei, vai curtir férias no período de maio até agosto, período previsto para reapresentação no Gerdau Minas. No entanto, revelou uma novidade prevista para o começo do mês que vem: um curso de inteligência emocional.

“É extremamente importante. Tudo começa na nossa mente. Muitas vezes somos “arrogantes” por estarmos bem, em um bom time, com um bom salário, seleção, aí achamos que não precisamos cuidar da mente e das emoções. Que está “tudo bem. Mas não acha que pode ser mil vezes melhor. Que não vai mais oscilar tanto, que não vai ter tantos altos e baixos, que não vai ter mais tanta dependência da aprovação alheia para se sentir bem e feliz”, pontuou.

“Isso tudo você pode ir melhorando e “curando”. Mas se não buscar, não tem jeito né? E eu estou nessa busca de evolução sempre que possível”, completou.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.