Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Gerdau Minas define nova diretora de vôlei para temporada 2025/2026

Marise Xavier substituirá Keyla Mondadjemi e trabalhará junto ao time de vôlei

Equipe do Gerdau Minas terá nova diretoria para a próxima temporada

O Gerdau Minas já tem uma substituta para o cargo de diretora do Vôlei Feminino. Marise Xavier, ex-presidente da Federação Mineira de Vôlei (FMV), assumirá a função deixada por Keyla Monadjemi.

A mudança significa uma renovação na gestão da equipe minas-tenista. Além da troca na gestão, o time também terá um novo treinador: Lorenzo Pintus. A dupla já está em contato e trabalha junto do supervisor técnico Jarbas Soares.

Marise Xavier é conselheira do Minas Tênis Clube e tem proximidade com o vôlei. A transição entre as diretoras foi feita de maneira tranquila. Keyla deixou o Minas para seguir em outro projeto esportivo, fora do vôlei.

Leia também

Em quadra

A temporada 2025/2026 será de grande mudança para o Gerdau Minas. A equipe terá uma boa mudança no elenco, com saídas de nomes identificados com o projeto como Kisy e Peña. Referências como Thaisa, Julia Kudiess e Pri Daroit seguirão na equipe.

A dupla de líberos também está certa. Cria da base, Larissa Fortes está confirmada e terá a companhia de Nyeme, que deve voltar para o início das competições, em outubro.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.