Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

A caminho da Rússia, Kisy se despede do Gerdau Minas: ‘Sempre te amarei’

Oposta atuou no time mineiro por quatro anos

Kisy se despede do Minas após quatro anos

A oposta do Gerdau Minas, Kisy Nascimento se despediu do time mineiro de vôlei por meio de uma publicação em carrossel em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28).

A jogadora paulista de 25 anos está de malas prontas para jogar na Rússia em sua primeira experiência internacional. O clube ainda não foi revelado.

Em sua publicação ela escreveu: “Eu sempre te amarei, Ó meu minas…”. A frase acompanha uma sequência de fotos de sua passagem pelo Minas. A galeria abre com a imagem de uma torcedora segurando uma bandeira com o rosto da jogadora e a bandeira do time e a mensagem “Kisy, o Minas sempre será sua casa”.

Kisy chegou ao Minas em 2021 e completou quatro temporadas com a camisa do clube mineiro. Nesse período, conquistou duas vezes a Superliga e foi bicampeã Sul-Americana, Mineira e da Supercopa. Além disso, se firmou na Seleção Brasileira.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.