Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Bauru e Osasco encerram preparação para final da Superliga Feminina de Vôlei

Equipes treinaram em dois turnos nesta quarta-feira (30) no palco da final

Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberá a final da Superliga Feminina de Vôlei

Osasco e Sesi Bauru finalizaram, nesta quarta-feira (30), a preparação para a grande final da Superliga Feminina de Vôlei. O duelo paulista pelo título será no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º), às 15h45.

Os elencos tiveram os dois turnos para treinos. Os times tiveram uma hora na parte da manhã e duas horas no período da tarde. Ainda haverá janela para um novo treino na manhã desta quinta, dia do jogo.

Não houve nenhum problema de lesão ao longo das atividades. As duas equipes terão força máxima na disputa pelo título.

“Finalizamos bem a preparação. É um campeonato longo, mas a gente se prepara para esse tipo de jogo”, disse Henrique Mondenesi, técnico do Sesi.

“É uma honra estar na final. Não podemos banalizar o fato de chegar para disputar o título de um torneio tão equilibrado”, afirmou Luizomar de Moura, técnico do Osasco.

Além dos treinos, as capitãs das equipes e os treinadores concederam uma entrevista coletiva em São Paulo. Dani Lins, do Bauru, e Camila Brait, do Osasco, ressaltaram o diferencial para a disputa para a grande final.

Leia também

A final voltará a ser disputada em São Paulo após 12 anos. Times paulistas fazem uma final “caseira” pela primeira vez depois de 28 anos.

A expectativa é que o Ibirapuera receba cerca de 10 mil pessoas. Além dos ingressos comercializados, cada torcida recebeu 500 entradas para ‘invadir’ o ginásio da capital paulista.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.