O
Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB, explicou como os atletas terão papeis estratégicos ao longo da parceria. Além da dupla campeã, a Adidas patrocina nomes como Alison Piu (atletismo),
“A Adidas tem grandes embaixadores de marca, entre eles a Rebeca Andrade, a Bia Souza e o Piu, para citar três grandes nomes do Time Brasil que fazem parte da ‘escalação’ de atletas da Adidas. A ideia é que a gente possa aproveitar esse poder de influência, a humanização existe para falar com o torcedor. Claro que a gente deve expandir um pouco isso, buscar outros nichos também. Mas estamos muito servidos de de embaixadores”, disse
“Estamos desenvolvendo diversos eventos que mantém os pontos de contato com o torcedor. Um dos exemplos é a corrida do Time Brasil, no dia 8 de junho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Teremos medalhistas e atletas olímpicos... o
A data escolhida para a estreia desta corrida especial é significativa, pois representa o aniversário do COB, que completa 111 anos em 2025. As três provas (3km, 5km e 10km) passarão por pontos icônicos do Parque Olímpico. O objetivo é que os participantes sintam o clima olímpico e, para isso, além das instalações, eles terão contato com atletas do Time Brasil, que participarão do evento, e uma exposição da memorabília olímpica.
Parceria com empresa de Felipe Neto
A ideia é aproximar ainda mais a marca dos torcedores. Para isso, o COB fechou uma parceria com a Play9. A empresa de marketing atua como um dos principais ecossistemas de desenvolvimento de conteúdo e expansão de audiência para marcas e influenciadores.
Manoela Penna detalhou uma ação prevista em parceria com a empresa. O projeto se chama Time Brasil Content House.
“A gente vai unificar e harmonizar todo o conteúdo que é produzido nos diversos canais pelo time Brasil e pelos seus parceiros, e isso inclui empresas de mídia e influenciadores, é dentro desse guarda-chuva time Brasil”, disse. “Acho que essa o time Brasil Content House vai ajudar bastante a gente dar o próximo salto no ambiente digital na conexão com o nosso fã", completou.