Fora da lista do técnico José Roberto Guimarães para os Jogos Olímpicos de Paris, Kisy mandou um recado aos fãs, nessa segunda-feira (8), por meio das redes sociais. A oposta do Gerdau Minas, de 24 anos, tranquilizou os seus seguidores
“Obrigada por todas as mensagens de carinho. No momento, estou focada na minha família, no meu descanso físico e mental”, escreveu.
Em sua conta no Instagram, Kisy agradeceu aos seguidores pelas mensagens de apoio e carinho.
Kisy, do Gerdau Minas, não defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris
Na última sexta-feira (5),
“A vida fica mais leve quando você decide não ficar mais triste pelas decisões que os outros tomam. É desgastante demais carregar o fardo do outro, quando o seu já é tão pesado”, dizia a publicação.
Veja lista de convocadas
- Levantadoras:
Macris eRoberta ; - Centrais:
Thaisa ,Diana eCarol ; - Ponteiras:
Gabi ,Júlia Bergmann ,Ana Cristina ; - Oposta:
Lorenne, Tainara eRosamaria ; - Líbero:
Nyeme ;
Datas e horários dos jogos do Brasil
- 29 de julho (segunda-feira), às 8h (de Brasília): Brasil x Quênia
- 1º de agosto (quinta-feira), às 8h (de Brasília): Brasil x Japão
- 4 de agosto (domingo), às 16h (de Brasília): Brasil x Polônia
Vôlei feminino na Olimpíada de Paris 2024
Ao todo, serão disputadas 26 partidas de vôlei feminino na Olimpíada de Paris, sendo 18 pela fase de grupos, quatro confrontos nas quartas de final, duas semifinais, a final e a disputa pelo bronze. Todos os jogos ocorrerão na Arena Paris Sul, na capital francesa, entre 28 de julho e 11 de agosto.
Os jogos da fase de grupos serão realizados até o dia 4 de agosto (domingo). No dia 6 (terça-feira), entrarão em quadra os oito países remanescentes pelo ouro. Já no dia 8 (quinta-feira), serão conhecidos os finalistas após as disputas das semifinais.
Em 10 de agosto (sábado), duas seleções vão brigar pela medalha de bronze. Já no dia 11 de agosto (domingo), o campeão olímpico de vôlei será definido.